Minha última GlutenFreeBox: produtos, propaganda enganosa e cancelamento.



Todo mês eu venho aqui apresentar minhas caixinhas para vocês! Incluindo a GlutenFreeBox.

"Ah, mas é claro que você só vai falar bem dos produtos!"

Nananinanão! Eu vou falar a verdade! Jogar limpo!

Vamos entender o que aconteceu então...
Sabe aquele dia que ta tudo dando errado? Eu estava em um desses! Eis que recebo a fatura do meu cartão de crédito e vejo que a cobrança referente a minha assinatura não estava correta. 

Surtei! Entrei em contato com a empresa já dizendo: "Pessoallllll, era pra eu pagar R$50,00 e foi cobrado R$74,90. Podem arrumar por favor?"
A resposta que obtive foi: "Senhora, sua cobrança está correta. A senhora realizou uma assinatura trimestral com 35% de desconto apenas no primeiro mês!"

Oi?
Fui procurar o email que me fez realizar essa assinatura e argumentei que a propaganda era enganosa e que todos os serviços similares que já assinei (Glambox, por exemplo) quando dão desconto trimestral é TRIMESTRAL, durante o plano inteiro.





Me responderam que não era bem assim, que foi um erro de comunicação e que me dariam 20% de desconto na ultima caixinha. Eu não achei isso certo e fui procurar o PROCON.  Enviamos uma cartinha para a marca, explicando o ocorrido.

Um responsável já entrou em contato comigo. Assumiu o erro e irá estornar o valor que foi cobrado a mais.

Eu deixei bem claro para eles que devem tomar cuidado para que isso não se repita, pois é muito chato se planejar para pagar um valor e receber uma cobrança errada. Sacanagem, nénão? E eles me garantiram que o departamento de marketing já foi notificado.

E o que é que a gente aprendeu hoje? 

- Que o consumidor tem direitos!! E que você pode procurar os órgãos competentes quando se sentir lesado.

- Quando é pra falar bem a gente fala, mas nem tudo são rosas não é mesmo.

- Fique sempre de olho nas cobranças que são realizadas e nos produtos/serviços que foram contratados.

Olha bem o que eu vou escrever aqui: a caixinha nunca falhou no sentido QUALIDADE! Os produtos sempre foram ótimos; a caixa sempre chegou no tempo previsto e eu sempre recebi email avisando que a encomenda estava vindo; o atendimento foi bom e o meu problema foi resolvido.  O que não pode é prometer uma coisa e fazer outra!

Vamos a caixa?






1) Pão de Mel - Aminna (100g) - R$10,00

2) Mistura para Pizza King Mix (300g)  -R$12,00
Dessa marca eu já aprovei a massa para pizza, o nhoque e o bolo. Todos os produtos excelentes e a marca é muito querida, sempre interagem no instagram e até dão dicas de como melhorar o preparo.

3) Macarrão de Arroz Casarão (200g)  -R$10,00

4) Croc Aplle (40g)  -R$4,50


5) Biscoito de Polvilho Crek Crek (50g)  -R$5,00

6) Pão Branco Equilibre (180g)  -R$8,00

7) Mini Bolo de Banana Grani Amici (40g)  -R$4,00

8) Muffin Believe (40g)  -R$4,00


9) Barra de Castanhas Trio Nutri (30g)  -R$3,00

10) Mini Grissinis (30g)  -R$4,00

11) Cookies Good Soy (53g)  -R$4,00

Paguei por essa caixa R$45,00 (mais frete) - depois da marca ter arrumado o erro- em uma promoção com desconto para assinaturas trimestrais. Os produtos totalizaram aproximadamente R$70,00, ou seja, uma economia de aproximadamente R$30,00.


Meninas, me contem: já tiveram algum problema com algum produto que não cumpriu o combinado?

Siga nosso instagram, sempre postamos novidades por lá!

Beijos...



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim :( mas pelo menos eles foram prestativos no suporte!

      Excluir
  2. que bom que resolveram! eu tô testando uma caixinha dessas por assinatura só que de produtos de beleza! estou pra receber a segunda vez! e vou experimentar mais um mês depois quero fazer um post comentando algumas coisas que já não curti no primeiro mês!
    de comida, queria experimentar uma que manda lanchinhos fit variado sabe? acho interessante essas sem glúten pq ajuda as pessoas que tem intolerância a conhecerem mais marcas que produzem alimentos sem essa substância

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir