Testei o Kit Get Started da BareMinerals




Esse post era para sair só terça, mas eu NÃO AGUENTEI saber sobre isso e não compartilhar com vocês.
Vocês devem ter visto que a Glambox desse mês fez uma parceria com  BareMinerals que deu o que falar.  Eu já contei um pouco sobre a marca e sobre os produtos nesse post aqui.
Hoje eu vou contar sobre a experiência que foi usar o kit...
Tão preparadas para uma série de fotos 3x4? 
baremineral get started kit

Esse Kit Get Started é para começar mesmo! Ele traz 5 produtos para você preparar a sua pele.
Eu apliquei com um pouco de pressa, já estava atrasada... mas, fui fotografando tudo para compartilhar.
baremineral get started kit

baremineral get started kit

1- Me, myself and I. Sou euzinha de cara lavada.
2- Apliquei o Prime Time. Maravilhoso. Um textura que dá vontade de passar no corpo inteiro! Ele rende muito e tem rápida absorção. Acredito que tenha tido grande responsabilidade em fazer a make durar o dia todo! 
baremineral get started kit

3- Com o pincel, que tem cerdas super macias por sinal, apliquei a Base Mineral Original. Nessa altura eu pensei: “nunca que isso vai ser suficiente para cobrir minhas manchas e minhas olheiras. Nunca!”.
 baremineral get started kit

4- Segui para o próximo passo e me assustei com a minha cor “dourada” ao aplicar o All Over Face Color. Pensei: “Ixi...vão achar que cheguei da praia hoje!”. Para quem sabe, ele deve ser ótimo para fazer contornos, tem uma pigmentação muito boa.
baremineral get started kit

5- Apliquei o finalizador Mineral Veil e torci para ter ficado bom, pois já estava sem tempo. Ele tira aquele "laranja" e dá uma cobertura suave e sequinha.
baremineral get started kit

6- Fiz uma finalização bem mais ou menos, com blush, máscara de cílios, lápis de olho e batom (o Rosardura Matte da QDB) e me surpreendi com o resultado.
 baremineral get started kit


Amei! Fiquei com aquela cara de phyna sabe?! Elegante!
A cobertura é ótima e a melhor coisa é que não sai quando você esbarra a mão no rosto!! Ficou ali até o fim do dia!
O aspecto é bem sequinho e achei cobertura muito boa (suficiente para mim).
Faz uma baguncinha, pois é um pó bem fininho que se espalha por tudo se você não cuidar. Cuide também ao abrir as embalagens se não seu produto vai parar no chão.
Ao contrário do que parece, você não precisa se entupir de produtos na cara para conseguir o resultado. Um pouco rende muito.

Esse kit custa aproximadamente R$165,00 (tem vários produtos da marca para comprar na Beleza na Web) e o meu veio na Glambox de junho (então custou bem menos).

Meninas, o que vocês acharam? Deu para perceber a diferença?
Já conheciam essa marca?
Se gostou, curta nossa página do Facebook. Não deixe de nos acompanhar pelos instagram e fique sempre ligadinha nas novidades...
Beijos...

Só que não!

2 comentários: