Shampoo Bomba funciona?



Me adiciona as amigas que querem que o cabelo cresça rápido e que estão apostando em tudo quanto é produto, mas sempre com aquela dúvida: será que shampoo bomba funciona?!

Sim, eu quero que meu cabelo cresça e tenho feito muitas resenhas de produtos para as madeixas aqui no blog. Dessa vez eu vim contar sobre o S.O.S Bomba Liberado da Salon Line.
E o que foi que eu ganhei com esse produto? Queda e quebra!

Shampoo bomba salon line


 O que o produto promete?
“O Shampoo S.O.S Bomba Liberado é perfeito, pois reúne em um só produto: crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor! Possui limpeza na medida certa sem agredir os cabelos, garantindo a integridade para que não se percam os pigmentos de cor e brilho. Resultado: cabelos delicadamente limpos, fortalecidos, saudáveis, com a cor mantida e luminosa! Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer rápido, mantendo a cor e o brilho radiante! Completamente livre de Sulfato, Petrolato, Silicone e Óleo Mineral, com Parabenos liberados, a linha S.O.S Bomba Liberado oferece tudo que você precisa!”

 Minha opinião:
A linha S.O.S Bomba possui diferentes tipos de produtos, eu usei esse que promete preservar a cor. Nesse quesito ele foi bom, pois não senti meu cabelo desbotar.

Vira e mexe tem alguém mostrando que o cabelo caiu usando algum produto dessa linha. Mas, vira e mexe também tem alguém mostrando que o cabelo cresceu (inclusive amigas próximas a mim). Ou seja, só passando na sua cabecinha para saber o que irá acontecer.
Parece que o ponto “variabilidade individual” conta muito. Pra mim, não deu certo!

Só comprei o shampoo porque na época não encontrei o condicionador.
Ele é daqueles transparentes, que fazem pouquíssima espuma e que deixam o cabelo um pouco duro e embolado na hora, mas tem um poder de limpeza super alto.
Ele tem um cheiro diferente e bem suave. Não é daqueles que quando você chega pras amigas fala “cheiraaaa o meu cabeloooo!”.

Sabendo que pessoas relataram queda, eu decidi ir devagar e intercalar com o meu shampoo tradicional. Portanto, eu não usei tanto quanto deveria e não cheguei até o final da embalagem. No total apliquei 13 vezes.

Perdoa as caras de morta (esse cabelo lambido e dividido ai! O que é que não faço por vocês!) e tenta perceber que eu coloquei uma linha vermelha mais ou menos no mesmo ponto (perto do inicio do sutiã). Note que o cabelo cresceu, mas não mais do que cresceria normalmente em dois meses.
Shampo bomba funciona

Shampoo bomba funciona


Agora, o tanto que caiu não é brincadeira! Foiii muito! Desde a primeira lavagem saia um Hamster ruivo da minha cabeça. E nesse momento meu cabelo está todo quebradiço e com as pontas irregulares (ralo, por assim dizer). Vou ter um longo caminho de recuperação dos fios.


“Thais, se tava caindo por que você continuou usando?”.
Porque eu comecei usar logo que parei de tomar a pílula anticoncepcional e um dos efeitos quando se para é aumentar a queda. Então eu não sabia se era só uma mudança no meu organismo ou se era um efeito do shampoo... Não posso ter 100% de certeza, mas sei que agora que parei a queda diminuiu.

Queda de cabelo

Isso é o que cai agora! SEM SHAMPOO BOMBA! Deveria ter fotografado antes, mas imagina que em cada lavagem caia umas 5 vezes mais do que nessa foto.  

 Preço e onde encontrar?
Eu comprei em uma loja de cosméticos e paguei R$19,90 nessa embalagem de 300ml.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
·     
  • Eficiência: 1
  • Cheiro: 2
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 2
  • Rendimento: 2
  • Custo/benefício: 1
 

Não fiquei satisfeita e até me arrependi, pois agora tenho que recuperar os fios.

Como eu falei lá no início, para algumas pessoas funciona e você só vai saber se experimentar (e ai tem que decidir se quer correr o risco). O que sobrou do meu vidro eu dei para a minha irmã, vamos ver se com ela dá certo.

Você já usou esse produto? Conta ai nos comentários como foi a sua experiência, deu certo ou seu cabelo caiu?

Siga nosso instagram. Sempre tem novidades por lá.

Beijos...


4 comentários:

  1. Eu particularmente gostei muito do shampoo bomba, meu cabelo cresceu muitooo e nao caiu quase nada, mais como tu disse varia de cabelo. amei tua resenha <3 otimo post, mesmo <3 Beijos, e que lindo que é seu blog, foi um prazer conhecer <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Eduarda, que bom que pra você funcionou!

      Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo elogio <3 Amei!

      Excluir
  2. Eu não vou passar nem perto dessa linha! Mesmo que varie de pessoa pra pessoa, quando o produto é bom, não causa queda de maneira nenhuma! Achei muito esquisito isso.

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né? Melhor não arriscar mesmo. Eu me arrependi!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir