Vestido preto: atemporal e versátil



Você já ficou preocupada ao ver e desejar uma peça, mas achar que ela não vai fazer parte do seu estilo?

Ou ainda, que você não irá se sentir confortável usando?

Essa é uma dor real, e já passou pela nossa cabeça várias vezes! E essa pulguinha atrás da orelha pode vir disfarçada de: “Acho tão lindo nos outros” ou “Mas, não tenho nem lugar pra ir com isso!” e tem aquela “Nada no meu armário vai combinar!”

 

Uma solução para essa situação é procurar por peças que sejam versáteis e atemporais. Aquela peça quase coringa, que permite ser usada em inúmeras situações, e que nunca sai de moda! Ela será uma aposta certeira para você economizar e  usar a mesma roupa de muitas formas diferentes.

 

A missão do Brechó Achei no Garimpo é garimpar roupas perfeitas para você! E, além disso, peças que facilitem o seu dia e que tragam versatilidade e estilo. Por isso, hoje separei algumas dicas sobre como ter e aproveitar ao máximo um vestido preto!

 

O vestido preto se encaixa nas mais diversas ocasiões e estilos. Isso porque há vários modelos e recortes que transmitem mensagens diferentes e você só tem que procurar o que tem mais a sua cara!

 

Adicione renda e tenha um estilo mais Romântico; use um vestido mais justo no corpo, com decotes ou transparências e fique super Sexy; um comprimento midi, com detalhes como botões vai trazer um ar elegante e sofisticado.

 

Depois que você escolher o modelo, abuse nas combinações!

 

Quando combinado com uma peça oversized, como um maxi tricô, ele fica perfeito para as mulheres do estilo Esportivo usarem no dia a dia. Com uma jaqueta de couro o visual fica moderno e pronto para sair durante a noite.

 

Pense no seu guarda-roupa! Que sapatos você tem? Tênis? Coturno? Sandália? Só ai já foram três estilos para usar com o vestido preto. E quando você abrir aquela caixinha de acessórios irá complementar e aprimorar ainda mais a sua composição com brincos, colares, cintos e bolsas.

 

São possibilidades infinitas e com certeza você vai achar algo que te represente e faça com que você se sinta confortável.

Eu escolhi esse modelo de vestido preto, com botões, fenda e no comprimento midi e fiz duas combinações.

VESTIDO PRETO


 A primeira eu chamei carinhosamente de PRONTA PARA MATAR! Ela inclui um scarpin de salto fino, aquele batom tom de vinho, acessórios dourados envelhecidos e um blazer – porque esse tempo é louco.

A segunda é a VOU ALI E JÁ VOLTO. Pra ir ao chá de bebe da amiga, no cinema, naquela sua consulta médica. Ela é estilosa, confortável e usa de acessórios em tons de azul, com uma jaquetinha jeans, um tênis confortável e um ponto de cor laranja nos lábios.

 

O vestido preto e os sapatos podem ser seu, dá uma espiada no sitedo Achei no Garimpo.

E me conta, qual combinação você mais gostou?

 

0 comentários:

Postar um comentário